sexta-feira, 21 de maio de 2010

Esta fria e escura madrugada

Já eram três e meia da madrugada e eu ainda não tinha conseguido cerrar os malditos olhos. Estava com os nervos a flor da pele, os olhos estalados, parecia que tinha tomado êcxtase. Porra, e esse frio? A janela estava toda fechada, mas ainda entrava um fina corrente de ar pelas frestas, isso me congelava e irritava, era como se a morte estivesse entrando aos poucos para me levar ao inferno, só que um inferno congelado.
Com a pouquíssima luz do ambiente, eu conseguia ver a silhueta do corpo que estava ao meu lado, estirado na cama. Ela estava deitada de lado, o corpo nu, suas curvas perfeitas; e ainda exalava um perfume forte e enjoativo, apesar da poça de sangue que empapava o lençol ao seu lado.
Ela não respirava, não se mexia, não sentia frio. Eu senti um pouco de inveja, poderia estar ali em seu lugar, dormindo sem dor. Merda, na verdade eu é que deveria estar ali.
Foi tão rápido, pareceu um sonho. Transamos, e ela morreu por minhas mãos. Mais uma vez não senti remorsos ou emoções, apenas a porra da faca entrando e saindo e eu ali, feito um robô sanguinário.
Faz quase duas horas que estou aqui, quanto vai ficar essa coisa toda?
Ah, sirenes, finalmente. Pelo menos vão e levar daqui. Só tenho medo de que me joguem em um lugar mais frio.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um passeio

Imaginei um papel em branco, várias possibilidades de criação. Primeiro um lugar. Onde estou? Em um jardim, grande, uma espécie de parque, um jardim botânico. Ruazinhas estreitas assentadas de paralelepípedo, ladeadas por árvores, arbustos, flores e mais flores. Muitas e muitas cores. Declives e aclives. Em lugares estratégicos e especiais há bancos de madeiras, convidativos e confortáveis. E que som se ouve por aqui? O farfalhar das folhas ao vento, com certeza, alguns pássaros, um trem ao longe.
O lugar está formado. Foi fácil. A folha está colorida, mas não está preenchida. Falta ELA.
Descrevê-la é difícil, mas é fácil, só que é difícil. É fácil, pois ela não sai por um instante do meu pensamento. Mas é difícil, pois não encontro palavras suficientes e especiais para montar seu retrato, para dizer como ela anda, como ela sorri.
Mas ela está ali, eu posso vê-la. Caminhando pelas ruazinhas, com os braços para trás segurando uma bolsa, sorrindo, respirando, exalando um perfume doce que confundo com as flores.
Esta folha está completa, mas olho para a mesa e vejo infinitas folhas para colorir, para preencher com sua presença. E olhando para isso tudo, vejo que também é infinita a minha felicidade em poder preenchê-las com você, Isabella.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ronnie James Dio


Wendy Dio, esposa e manager de Ronnie James Dio (DIO, HEAVEN & HELL, Black Sabbath, RAINBOW), enviou o seguinte comunicado ao BLABBERMOUTH.NET.
"Hoje meu coração se despedaçou, Ronnie faleceu às 7:45 da manhã de hoje, domingo, 16 de maio de 2010. Muitos, muitos amigos e familiares puderam estar presente para se despedir antes que ele partisse.
Ronnie sabia o quanto todos o amavam.
Agradecemos o amor e apoio que vocês nos deram.
Por favor, nos dêem alguns dias de privacidade para lidarmos com esta terrível perda.
Por favor, saibam que ele amava a todos e sua música viverá para sempre".
Algumas horas antes, um rumor da morte de Dio na noite do sábado fora desmentido por Wendy:
Dio: "Ronnie não está bem, mas ele não morreu!"


Há apenas um mês atrás Dio, 67, falou sobre sua batalha contra o câncer com a Artisan News Service no tapete "negro" do Revolver Golden Gods Awards, em 08 de abril no Club Nokia, no centro de Los Angeles. Quando perguntado sobre como ele estava se sentindo desde que ele foi diagnosticado com a doença no ano passado, Dio disse: "Bem, eu me sinto bem e mal às vezes. É um processo longo. Quimioterapia é .. eu nem imaginava o quão difícil é essa coisa. É um verdadeiro efeito cumulativo - quanto mais você tem, mais ele se acumula e você leva mais tempo e mais tempo para superar isso. É muito difícil me alimentar. Eu não gosto de comer de qualquer jeito, então eu acho que está OK. Mas eu sei que tenho que fazer. Mas isso é muito, muito difícil. Mas se você está determinado a vencer, então você tem que ir com o que você acredita que vai dar certo para você, e neste caso é isso. Vou para um grande hospital em Houston chamado Anderson MD, que eu acho que é o melhor hospital do mundo. Eu tenho o melhor médico do mundo, Dr. Ajani, em quem eu confio muito e realmente acredito, por isso acho que fiz as coisas certas. Faz-me sentir positivo sobre a minha vida e na certeza que há muito mais do que viver ".
No início deste mês, o HEAVEN & HELL cancelou seus planos de turnê de verão na Europa, devido ao tratamento de Dio para câncer de estômago. A banda afirmou em comunicado que Dio não estava "suficientemente bem para turnê neste verão. Esperamos que todos compreendam e queremos agradecer os fãs e colegas da indústria pelo seu contínuo apoio neste momento."
Ronnie James Dio fez parte do ELF, RAINBOW, Black Sabbath, e DIO, sua própria banda. Outros projetos musicais incluíram o "Hear 'n Aid", um projeto coletivo beneficente. Ele era amplamente reconhecido como um dos cantores mais poderosos do heavy metal, conhecido por sua voz poderosa e consistente e por popularizar o gesto de "chifres do diabo" com a mão na cultura metal.
Mais recentemente, esteve envolvido com o HEAVEN & HELL, um projeto que incluiu também o ex-companheiros do Black Sabbath, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice. O primeiro e único album do grupo, "The Devil You Know", foi lançado em 28 de abril de 2009.


Fonte: http://whiplash.net/materias/news_863/107949-dio.html

sexta-feira, 7 de maio de 2010

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Frutos do mar - 1


Inicia aqui a série Frutos do mar, histórias que foram feitas para serem engraçadas, politicamente incorretas e um tanto quanto bizarras.

Clique na imagem para ler melhor (mas isso você já sabe).


::)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Aplausos

Um ultimo repique na bateria, uma ultima vocalização do frontman e a banda acaba seu show. A galera ergue os braços, pirados, sorriso na cara, aplausos e mais aplausos.
Os caras da banda se abraçam no meio do palco. Agradecem e jogam palhetas e baquetas para a multidão ainda fora de si. Depois eles se vão e os holofotes se acendem iluminado todo o campo e as arquibancadas.
Meu amigo mais chegado vira para mim e diz:
- Cara, quando tocaram For whom the bell tolls foi demais, demais!
Eu olho para ele e balbucio alguma coisa. Mas minha cabeça estava em outro lugar, eu olhava o céu ao meu redor, olhava aquela lua e me lembrava dela. Não sei, não consigo tirá-la da minha cabeça.
.
.
.
E então a lua se aproxima demais da Terra, as marés ficam loucas e invadem 300 km além terra. O centro de gravidade do planeta se altera, tudo desmorona, tudo se quebra, todas as cabeças explodem. E como não existe o Super Homem para dar um jeito na situação, o mundo acaba nesta noite em uma explosão colossal.