domingo, 1 de março de 2009

Fred cabeça de bagre

Ele era um puta de um cabeça de bagre. Tudo que ele fazia ou botava mão dava em merda. Exceto aquele dia fodido em que ele acertou os seis números da mega-sena e ganhou 26 milhões de reais. Sortudo filho da mãe.
Mas, (sua vida era cheia de “mas”) com a mesma facilidade que ele ganhou a grana, o imbecil perdeu tudo em apenas seis meses. A primeira merda que fez com o dinheiro foi comprar um Audi modelo Lê Mans. Pagou caro pra caralho e em três dias com o maldito carro Fred capotou a 170 km totalmente chapado de cocaína. Não se machucou muito, mas foi preso por agredir um policial e um enfermeiro enquanto estava sendo socorrido. Pagou a fiança e perdeu o carro, não tinha feito seguro, o idiota, perdeu também a carta de motorista.
Um tempo depois comprou um jatinho e um iate. Seriam boas compras se não fosse pelo fato de ele raramente usa-los. Preferia ficar o dia todo embriagado em sua nova e gigantesca piscina. Comprou os mais caros vinhos e uísques e para guarda-los comprou uma mansão de 7 milhões de reais em uma cidade interiorana.
O grande cabeça de bagre caia facilmente em golpes esdrúxulos e as pessoas tiravam dinheiro dele como se tirava doce de criança. Chegou a investir milhões em uma industria de petróleo que supostamente ficava no norte da Rússia. A empresa nem existia e o paspalho perdeu tudo que investiu.
Conheceu uma garota esperta, esperta demais para ele. Se casou em apenas dois meses e em cinco meses se separou. Ela levou boa parte do dinheiro. Ele tentou escrever um livro com suas memórias, saiu a maior merda já escrita, mas mesmo assim ele publicou bancando tudo. Claro que não vendeu porra nenhuma.
Depois dessas merdas todas o cabeção ainda conseguiu se envolver em um rolo com uns traficantes peruanos e para não perder sua vida inútil, teve que desembolsar muito dinheiro, inclusive foi obrigado a vender a mansão, o iate e o jatinho.
Com o pouco dinheiro que restou e já começando a ficar desesperadamente louco ele fez a ultima merda de sua vida. Foi para Las Vegas e, é claro, do jeito que era imbecil acabou com toda a porra da grana. Na ultima noite de sua vida ele comprou muito uísque e cocaína. Foi encontrado morto por overdose em um quarto de um hotel barato.

Nenhum comentário: