quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Perguntas e respostas

O garoto: 28/10/09 - 8h21

A cada e-mail, a cada foto enviada, em todo momento que você me vem a cabeça (e são muitos) eu fico cada vez mais apaixonado. Mesmo tendo te visto apenas uma vez, mesmo tendo sentido seu perfume apenas uma vez, mesmo tendo a oportunidade de encarar seus olhos apenas uma vez, eu estou apaixonado. É possível sentir isso a essa distância? É possível morrer de amores por uma foto? Perder algumas horas de sono criando cenários onde eu e você estamos juntos? Tendo conversas imaginárias, onde é bem possível que se tornem reais em um futuro próximo, pois sinto que temos essa afinidade e compartilhamos os mesmos sentimentos e valores. Eu posso esperar, pois tenho a esperança de que um dia possa sentar com você em um banco rústico de madeira, debaixo de uma frondosa árvore projetando sua sombra sobre nós e eu com toda sinceridade possa dizer: eu te amo.
.
.
.
Sinceramente...


A garota: 28/10/09 - 16h37

Espero que pessoalmente você não me emocione assim, odeio me emocionar na frente das pessoas. Meu nariz fica vermelho.
Olha que coisa mais instigante, eu sempre penso em nós dois num bar bebendo e rindo de coisas do dia-a-dia, de você comendo um hambúrguer até não aguentar mais e eu te dizendo que tem muita gente passando fome que queria esse hambúrguer, daí você me diz "fique à vontade" ¬¬ Penso também em nós dois na praia (de noite) olhando as ondas e você me faz uma pergunta que quando eu vou dar a resposta o pensamento se esvai e eu esqueço o que estava pensando e percebo que foi apenas uma lembrança de algo que ainda não aconteçeu.
Penso até em nós dois andando de moto eu te dizendo pra não correr e você rindo e achando engraçado o meu medo disfarçado.
Eu acredito em você e sei que em breve todos esses pensamentos serão concretizados e quando nós estivermos juntos e eu sentir a impressão de um de-javu(sei lá como escreve) eu vou ter certeza que isso foi o que eu sempre quis, mas por enquanto eu vou pensando e planejando mais momentos agradáveis com você do meu lado.

Beijo s2

2 comentários: