sábado, 7 de setembro de 2013

Vontade

- Vontade – Ela disse ao meu ouvido.
Eu abri um sorriso, sabia do que ela estava falando, um pouco mais tarde estaríamos entrelaçados com os corpos nus como se fôssemos um só, ofegantes, suados e exaustos.
- Também estou com muita vontade.
Mas não era apenas isso, a vontade que vinha de dentro era muito maior que apenas satisfação física, a vontade era de se derreter nos olhos dela, ficar observando cada detalhe do seu lindo rosto, acariciar cada centímetro do seu corpo quente e macio, sentir sua respiração em sintonia com a minha. A vontade era de encostar meus lábios em seus lábios e sentir toda a ternura que provem deles, acariciar sua língua úmida e gostosa com a minha língua e depois deslizá-la para seu pescoço e ouvir seus gemidos como se fossem uma sinfonia. A vontade era de entrar em seu corpo e sentir tudo o que se passa por ele, era de se conectar em pensamentos e saber exatamente o que queríamos; e a vontade era infinita.
Era nisso que eu pensava ao ouvi-la sussurrar essa palavra, e acredito que era isso que ela queria dizer.


Nenhum comentário: