terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tira n°4 - Farmácia do Chico


6 comentários:

Ana Karenina disse...

Perdoe-me a ignorância, Caro Mateus. Mas o que cargas d'água é Tamiflu?
É algum remédio relacionado a gripe suína ou eu viajei?

É, eu sei, sou muito mal informada. Mas informe-me.

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Então, Nina, o Tamiflu é (por enquanto, acho) o único remédio eficaz contra a gripe suína.

Fiz essa tira semana passada, mas já me arrependi. O caso descambou essa semana e não é legal brincar com essas coisas. O assunto está muito sério.
De qualquer forma está aí...

Marguerita disse...

é..a coisa tá preta, meu amigo!

E thanks pelo comentário, espero que tenha gostado de texto mesmo!

Bjao

Jéssica Nega disse...

AHAHAHAHAAHAHAHA
Esta, definitivamente, fi sua melhor tirinha!!!
ADOREI!
Mostrei até pra minha mãe, ela adorou!

Tudo Por Helena disse...

Ola Mateus, valeu pela visita. Adoro tirinhas sim! Ja to te seguindo e de vez em quando te peço uma 'emprestada'..beijinho!..:*

Unknown disse...

Muito muito bom
é bem isso mesmo que ta acontecendo, to me sentindo num filme de ficção desses que tem grandes epidemias causadas por armas químicas.

Bjus