quarta-feira, 30 de junho de 2010

Quem ficou com as fotos?

Por Isabella Ferraro

Nenhuma foto pôde ser tirada naquela noite em que tudo brilhava.
Não houve registro da lua tão baixa e tão absurdamente clara, do lago que a refletia, das plantas que tentávamos identificar na semiescuridão ou das pessoas que contemplavam a cena abraçadas, em uma noite prateada que revelava apenas o hálito quente expirado no ambiente gelado, quando sussurrávamos alguma coisa um para o outro.
Nada foi gravado, alguém pode mesmo duvidar que tenha acontecido. Mas eu ainda consigo enxergar tudo agora, com a clareza da lua naquela noite. Consigo enxergar as faixas de luar brincando em seu cabelo e deixando-o ainda mais louro. Consigo ver suas mãos brancas me puxando para o lago e seus braços envolvendo minha cintura, enquanto ele me levanta, gira e ameaça me jogar na água. Consigo enxergar suas pupilas de cor indefinida, única, tentando me decifrar a noite inteira e testemunhando cada reação minha.
Fecho meus olhos, mas ainda assim vejo tudo. Seus dedos, ainda claros, ainda brancos, passeiam por todo o meu corpo e seus cabelos enluarados finalmente descansam ofegantes no meu peito.

2 comentários:

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Além de linda, doce e inteligente, ela escreve, e ESCREVE!

bella ferraro disse...

(fiquei tímida)



;*